Mulher bonita?

Pela manhã chuvosa de uma segunda feira, ainda meio sonâmbulo, fui estapeado pela noticia que uma mulher gostosa gostaria de ter um terceiro seio, pra que?

Acordou totalmente e pensou.

Para que os machos tenham uma fantasia alienígena, e as mulheres sintam orgasmo interplanetário, como se já não bastasse uma bunda siliconada, seios com uma alta quantia de ml, botox no rosto, cabelos tingidos, unhas postiças e agora um terceiro seio. Cadê a mulher verdadeira, com aquela beleza natural e muito romantismo. Era uma vez essas mulheres que gostavam de serem acordadas na madrugada ao som de serenatas com um cenário cinematográfico de lua cheia, aquelas mulheres que beijariam sapos e figuravam um amor verdadeiro galopando em seu cavalo branco.

Ah essas mulheres estão extintas. E agora entram em cena as estereotipadas, que estão encaixadas dentro de um quadro da sociedade moderna, apressada e rebocada de maquiagem sendo guiada por programas de moda. Todas essas mulheres deveriam vir com manual explicativo principalmente para os idiotas pensadores penianos, não se casarem com uma deusa e se divorciarem de um alienígena de três imensos seios.

Sim! As mulheres estão cada vez mais exóticas mais robóticas e cada vez mais perdendo a alma romântica daqueles contos de fadas que alimentavam fantasias de homens românticos.

Agora para elas entram em cena outros homens, o homem moderno consumidor de remédios para a longa ereção, buscando alternativas para um possível aumento peniano, um aumento na conta bancaria, aumento da frota de carros importados e a perca total do verdadeiro romantismo.

Mas hoje esta cada vez mais difícil satisfazer essas mulheres com falsas curvas, falsos seios, modeladas dentro de padrões do Inmetro cada vez mais exigentes. E tão difícil saber se e real ou é um pacote comprado via internet.

Elas estão futurística, robótica com imensos seios siliconados, cadê as mulheres lindas por natureza? Agora elas estão se transformando em super-objetos cobiçado pelos fortões.

Eles estão por vez mais exibicionistas com os últimos modelos importado e lindas cabeças vazia. E considerando elas apenas maquinas de prazer, e os macacos cada vez mais envergonhados de uma suposta evolução.

Estão cada vez mais consumidoras de uma brilhante inutilidade farmacêutica da beleza ilusória se expondo cada vez mais ao ridículo circo feminino moderno virtual.

Pior é ser considerado o espelho para garotinhas que não brincam mais de boneca, elas querem ser a boneca para serem desejada futuramente pelos bonecos masculinos coloridos.

Mas a culpa não é delas, talvez seja do macho predominante que acha que uma mulher linda é aquela que aparecem em novelas, em propagandas de cerveja, propaganda de batom as saradonas maquiadas, fazendo com que um coletivo de homens idiotas de cabeça vazia tenha cada vez mais fantasias idiotas.

Poderia ser uma solução, para o terceiro seio se junto em uma caixa, viesse para o homem uma terceira mão e um segundo pênis. Sim não seria nada excitante um homem de duas mãos trepando com uma mulher de três seios. E ainda seria de suma importância se com toda essa maquinaria da beleza feminina de brinde viesse um cérebro já com informações uteis para “pós trepadinha”, todas as informações possíveis que um homem gostaria de discutir após o ato carnal.

Bom deixa pra lá, se o homem for esse moderno pensador peniano, um cérebro é desnecessário, seria mais necessário um quarto seio caso furasse o terceiro, esse estepe em cima do criado mudo convenceria muito mais esses idiotas penianos pensadores modernos possuidores de um romantismo vazio.

(amos)

Amos
Enviado por Amos em 09/03/2012
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T3544594