08 do 03 de ETERNAMENTE
Esse 08 de março serve apenas para a mulher jogar na cara do homem uma penca de coisas que ela sempre teve vontade de fazer também. Fuleiragem mútua.
Desse modo, não parabenizo muito as mulheres. Elas ganharam mais liberdade, emprego, direitos, notoriedade... Porém também ficaram mais corruptas, adúlteras, mentirosas, dissimuladas, bêbadas e drogadas tanto quanto os homens! Inescrupulosas num contexto geral.
Eu acho que foi um erro a luta incessante das mulheres para terem as mesmas liberdades que os homens sempre tiveram. Pois sendo assim, elas se tornaram tão canalhas quanto os homens, quando, muito antes, elas só exalavam um poço de maternidade, bondade, amor e doçura (vacilaram, mulheres!). O que não significa dizer que eram bobonas. Não mesmo! Os homens de antes temiam e respeitavam muito mais as mulheres de antes, do que as mulheres de hoje pensam que os homens de hoje temem e respeitam as de hoje só porque podem ser a hora que quiserem descoladonas e periguetes, justificando isso com o papo furado que homem é galinha por natureza.
O feminismo avançou de uma tal forma, e de uma tal rapidez, sem nem dar tempo para o machismo recuar. Eis o conflito biológico e ideológico.
Por isso sou um tanto quanto misógino para sair por aí dando parabéns às mulheres por um dia internacional que é de todo mundo. Entretanto só quero que saibam que, não sou "nem lá nem lô". Assim como sou antimachista também sou antifeminista e antigayzista.
Sempre achei uma balela essas invenções de comemoração de datas especiais para gêneros sexuais.
Porém, como toda regra tem lá sua exceção, em respeito às minhas amigas e familiares, sobretudo, minha mãe, minha irmã e minha namorada: UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES! Se isso as fazem felizes, está aí. Tudo bem. Mas acho uma bobagem.