um dia na vida de Patricia Hastie: filme "Os descendentes":
Patrícia Hastie é uma jovem atriz estadunidense. Mora no Havaí e participou de alguns episódios da série “Lost”.
Em uma bela manhã ensolarada, ela está em sua casa, cuidando de seus filhos, quando o telefone toca. É seu agente. Diz que tem uma grande notícia para ela. Pede-lhe para sentar-se caso esteja de pé.
“Acabei de receber o roteiro de um filme que irá se passar aí no Havaí e o melhor de tudo, com George Clooney!”.
“E o papel para o qual estou lhe indicando é o da esposa do personagem dele! Não é uma maravilha?”.
Patrícia fica em silêncio. Não sabe o que falar. Fazer um filme e ainda por cima contracenar com um ator do primeiro escalão? Não poderia haver notícia melhor para começar o dia.
“Pode fechar. Eu quero muito fazer esse filme”. Diz ela não se cabendo de contente.
Dias depois, ela é apresentada ao diretor, junto com os demais membros do elenco. Ela recebe o roteiro e começa a lê-lo.
Começa a ficar inquieta. Vai até o diretor e pergunta: “Mas ... não há nenhuma cena onde eu fale. Sei que a personagem está em coma no hospital, mas eu esperava pelo menos uma cena de flash back, onde eu pudesse ao menos ficar de olhos abertos e dar um sorriso... de preferência ao lado do George. É possível?”
Se você quer saber se ela foi atendida ou não, assista ao filme. Ainda está em cartaz.