O BDE do log ou o log do BDE ? Reflexões filosóficas.

Há uns dias atrás, no entremeio de um passeio pela cidade, ouvia um diálago entre profissionais de determinada ciência a saber a informática, comecei a pensar no conteúdo que era "o BDE do log"

Ora, não sou da área da informática então o que poderia ser aquilo?

A questão em envolveu e comecei a caminhar a meditar, BDE e log não constam em meu conhecimento do vocabulário pátrio, e muito menos em qualquer outro tipo de informação que tenha adentrado em minha mente, pelo menos nos últimos vinte anos - sem contar antes dos dez anos de idade, porque antes disto ninguém lembra de nada mesmo.

Decidi então cruzar o terreno espinhoso dos BDE´s e logs. Fiquei a meditar com meus botões sobre o BDE e o log. Pensando bem, não sou da informática, mas sou da área do direito e já de antemão posso fazer conclusões que são incontestáveis, mesmo para qualquer “fera” da informática.

Em primeiro lugar não me cabe instituir unilateralmente qual a relação entre o BDE e o log, eles que se sintam livres para ser o que quiserem, ou seja, se é o BDE do log, ou o log do BDE não me interessa, eles têm plena liberdade para pautarem suas relações como melhor lhes convir, então fica a partir de hoje sendo: "BDE e o log", como o final da história, afinal ninguém é de ninguém. Dois elementos livres para se relacionarem em sua plena liberdade.

Eu sei que os entendidos da informática devem estar rindo da minha ignorância sobre o assunto, mas mesmo assim não me entrego a olhar as coisas apenas superficialmente e continuo a analisar o tema com toda a minha perspicácia.

Isso mesmo, nem BDE do log, nem log do BDE, mesmo não entendendo bulhufas de informática, posso já adiantar que neste mundo ninguém é de ninguém e todos são livres para serem o que quiserem, portanto isto é quase que certo que eles não se pertencem, cabe somente a eles – BDE e log definirem qual é a sua relação, isto é óbvio - depois de muito diálogo - que é a moda nos dias atuais, diga-se de passagem.

Em segundo lugar, BDE e log – agora com a relação semântica meramente aditiva/alternativa já legitimada, existem e são seres ou elementos ou qualquer outra coisa em sua individualidade, no entanto - apesar disto, devem se pautar pelo bem coletivo, concedendo parte desta individualidade ao contexto social.

Conclui-se, desta forma, que o motivo que provavelmente trouxe meu colega – da informática, a pedir que eu corrija ambos é justamente a falta de prestabilidade ao bem comum por parte deles: BDE e log, que, agindo em conluio - leia-se unidade de designios para ofensa ao bem coletivo - isto até que se prove o contrário, impediram o bom funcionamento de alguma máquina que vivia pacificamente em seu habitual contexto social, prestando seus serviços humildemente. Desta forma, concluo que BDE e log devem ser convocados para prestar esclarecimentos em uma sindicância criada para este fim, e que devam se submeter aos rigores da lei, ao final do devido processo.

No mais, por hoje e para sempre já chega de BDE e log.

Isaias João
Enviado por Isaias João em 08/03/2012
Reeditado em 25/01/2013
Código do texto: T3541919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.