O texto mais chato que já escrevi.

O dia passou.Já é noite.Aí você diz e daí? Qual é a novidade?

Respondo: daí, nada.Novidade, nenhuma...

Eu simplesmente quis escrever algo mesmo que seja sem graça ou desinteressante.Acordei fiz algumas tarefas corriqueiras,tomei meu desjejum de manhã,me exercitei um pouco porque estou muito musculosa

na barriga,meu pânceps não para de se desenvolver!Depois me arrumei e

fui pro meu curso Com uma vontade de dormir incrível.Estou tomando um medicamento que me faz a mais sonolenta e boa de cama que existe,eu só penso em dormir,e se pudesse dormiria igual um urso velho! Como hoje não houve aula para as crianças, acordei e logo em seguida fui atender um pedido de uma delas,queria que eu fizesse algo diferente para comer.

Fui para a aula e voltei às 15:45 aproximadamente.De repente senti vontade de fazer crochê,mas não uma toalhinha,quero fazer a minha segunda colcha de casal.A primeira levei uns três meses para terminar,mas ficou linda,eu acho. rsrsrs Comprei a linha, 10 novelos de 500 m,uma cor que não era exatamente a que eu queria,porque a cor que eu procurava, só encontrei dois novelos e se não comprar tudo do mesmo lote,dá diferença na tonalidade,mas enfim,na próxima tentarei achar a cor desejada.Já comecei a tecer as primeiras carreiras e se tudo correr bem,daqui a 60,ou 90 dias terei mais uma colcha by Elenite.

Sai até mais caro do que ir na loja e comprar uma colcha mas o prazer está em ter trabalho e vê-la aumentando até ficar pronta.Essa que é a graça da coisa.Vou trabalhar mais um pouquinho,até apagar de sono de vez,porque os carneirinhos já começaram a balir na minha cabeça.Boa noite,com bom sono e bom sono a quem vai dormir!

Um carneirinho,dois carneirinhos, três carnei...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 07/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3541140
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.