A Luz da Alma

Os primeiros momentos são de descrédito, mas a vida se renova. A consciência recicla a sua força e amplia a sua ação no mundo. Há no poder da vida uma energia que age sem o nosso conhecimento e esta energia busca sempre a harmonia. Imagine o poder que tem esta energia agindo entre nós, almas do mundo em busca de uma harmonia.

Às vezes nos sentimos preteridos, por esta ou aquela causa, mas isso é passageiro, quando mantemos a nossa força e a nossa consciência na direção daquilo que desejamos manifestar. O universo sempre abençoa as pessoas que se mantém abertas ao seu poder e é nisso que encontramos a inspiração para manifestar o que é necessário.

A manifestação da alma dentro de nós é um poder que parece tênue, mas que na verdade é poderosa como a brisa da manhã, que traz e leva as nuvens que abrem ou encobrem o céu nos dias de chuva ou de sol em nossas vidas, todos os dias. Olhemos com paciência e busquemos dentro de nós as respostas. Elas virão com o tempo, esperemos.

Agir sempre no momento mais apropriado, sem ânsia e sem esperança, apenas pelo prazer de agir a partir do próprio centro, na certeza de que somos o epicentro de nós mesmos, no nosso poder e na vida que nos rodeia. Formando em nós, por nós e através de nós a força que leva para o nosso próximo a força e o poder do amor incondicional.