CRÔNICA – BBB 12 – Ainda bem...
 

CRÔNICA – BBB 12 – Ainda bem... 07.03.2012
 

          Ainda bem que a atual edição desse programa vai caminhando para o seu final. A eliminação da Renata não me causou surpresa, embora em sonho tivesse sugerido que o João Carvalho sairia... Afinal não tenho comigo nenhuma bola de cristal e sou um mero expectador como qualquer outro.

          A verdade é que o cozinheiro escapou com uma larga diferença, qualquer coisa perto de 34%, eis que a sua rival foi posta para fora da casa com 66% dos votos do público. De minha parte considero justíssima essa escolha, pois a menina é realmente a campeã em matéria de se apaixonar rapidamente pelos rapazes, seus irmãos, quero dizer, os “brothers”, as personalidades do momento neste país. Por outro lado, a comunidade “Gay” é muito forte no Brasil e pode dar uma força para o João Carvalho.

          Caso ela tenha pensado que o Rafa estaria lá para prestigiá-la andou mal, porquanto as promessas que lhe fizera se parecem com aquelas que os políticos nos fazem às portas das eleições, ou seja: prometem como sem falta e faltam como sem dúvida. Talvez a Rede Globo tenha engendrado um encontro dos dois após a sua eliminação... é uma possibilidade que não pode ser afastada, até por que a família dela proibiu que se encontrasse com o seu ex-noivo após sua saída.

          O que mais me admira é que no dia seguinte à eliminação da Renata, hoje, portanto, o dito João Carvalho já estava bastante preocupado com o próximo paredão, maquinando sobre as possibilidades de ele vir a ser o “líder” ou mesmo o “anjo”, demonstrando muito medo de retornar ao “paredão”. Penso que não se pode arriscar um palpite sem que saibamos quem será o próximo líder, mas uma coisa é certa, o Yuri não poderá sê-lo. Tenho até a impressão de que poderá voltar a ser submetido ao crivo dos telespectadores, e isso acontecendo não voltará novamente ao convívio dos demais.

          Já pensaram num paredão: Yuri x Monique? Seria espetacular. A possibilidade de alguém da “praia” vir a ser indicado ao paredão só existe se o remanescente da “selva” ficar com a liderança, no caso a Monique, pois o João praticamente não se decidira por qual lado iria optar com segurança. Pelo comportamento até aqui por mim observado, penso que a turma da “floresta” não merece o apoio para ganhar esse valiosíssimo prêmio de R$ 1,5milhão de reais. Muito estimaria que o Fael fosse o vitorioso. Existe uma remota possibilidade de as coisas mudarem, porquanto ao que parece o Fael anda às rusgas com o Jonas, tudo provocado pela Monique, de quem este é amigo de "ficar".

Fico por aqui. Meu abraço...
 
Ansilgus.
Em revisão.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 07/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3540578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.