TEMPO DE AMAR (Phellipe Marques)
Amor febril? Amor traiçoeiro? Ou verdadeiro?
Amor egoísta? Amor de paz? Ou fachista?
Amor verdadeiro? Sim. Companheiro, vívido, sublime, cúmplice, romântico, cenográficos, históricos e eternos.
Chorar com a cena perfeita.
Entregar-se a cada tomada do drama da vida real é algo que poucos experimentam, talvez por falta de coragem ou vergonha da sociedade, cada vez mais materialista.
Experimente!
Experimente viver ao menos uma vez a essência do amor verdadeiro, liberto das incongruências da vida pós moderna.
Experimente sim! Dê a você mesmo a chance de viver plenamente o sentimento de amar.
Entre os amores listados acima, viva o verdadeiro, febril, companheiro, sublime, romântico, cúmplice e de paz.
A mulher merecida está ali logo. O homem companheiro está aqui.
Não! Não é impossível encontrá-los.
Basta merecê-los!
Experimente merecer o amor livre de egoísmo e sentimento de posse, o qual é vivido mesmo à distância e independente das circunstâncias.
Para merecê-lo faça diferente, inove, compartilhe o melhor de você e doe também o melhor.
Aquele que acredita no amor possessivo, mude. Esforce-se para acreditar no amor companheiro.
Dê a você mesmo a chance de amar. A vida passa e os anos envelhecem, mas o coração de quem ama verdadeiramente permace jovem, imune ao castigo empreendido pelo tempo.
O tempo de amar é agora! O de viver plenamente, ser feliz e construir um elo eterno com o amor que está logo ali.
Mesmo que para isso, você o guarde nas profundezas do seu coração, onde nenhum ato violento pode corrompê-lo.
O tempo de amar é o tempo do coração aberto a mudança de si mesmo.
É a vitória da própria vida sobre a escuridão do egoísmo e do materialismo.
É tempo de doar-se a quem merece, começando por você mesmo.
O tempo de amar é eterno, como a vida que se confunde com o sentimento.
O tempo de amar é o tempo da paz que aguarda apenas o desejo da entrega.
Ame! Construa seu tempo!