Oração de fé e pedido especial

Pai. Sou Teu Filho agora em oração. Sei que erro, mas também sei que busco corrigir os meus erros na vida. Cada passo, cada gesto meu é direcionado ao Teu Coração amoroso e eu vivo em Ti. Se agora estou me sentindo frágil é por minha causa, por que minha fé está bruxuleante e eu estou incerto quanto às certezas do Teu Amor por mim.

Dá-me a Tua Luz para que eu possa ver aquilo que preciso ver para prosseguir o meu caminho, no percurso que me resta. Há instantes em nossas vidas em que nos sentimos deslocados no mundo, como se o mundo dispensasse a nossa presença e nós fossemos apenas um número a mais, na vida. Mas isso é um engano, todos somos necessários.

Ensina-me a viver. Preciso aprender a aceitar a vida da forma como ela é e em aceitando-a como é eu possa perceber a beleza contida nos dias que vivo no mundo, entre as pessoas, pois nós todos, seres humanos temos a origem frágil quando estamos apartados de Ti, mas somos poderosos quando temos a Ti no nosso centro, mente e coração.

Abençoa o meu dia de hoje e os dias do porvir, faz com que eu possa caminhar sempre com a Tua Luz e o Teu Amor. Jamais permita que eu duvide do Teu Amor Sacro Santa por toda a humanidade e, por favor, Meu Amado, aceita o meu pedido de auxílio em Teu Nome poderoso, para que eu possa viver a minha vida na Tua Paz ... (faça aqui o seu pedido)