Nos últimos anos de nossas vidas.

Determinei que nos últimos anos da vida usufluirei cada dia com alegria,estarei internamente com a paz que irradiará a meu redor, contaminando as pessoas que de mim se aproximarem.

Nos últimos anos da vida quero não me importar mais com as banalidades que nos fazem tempo perder desnecessáriamente, pois haverá muito mais interesse no desejo a ser realizado,no caso engraçado a ser contado e nos sorrisos a serem dados.

Nos últimos anos da vida priorizarei as amenidades, desfrutarei das boas amizades e procurarei ser gentil demonstrando em cada gesto o desejo de compartilhar felicidade.

Nos últimos anos da vida não darei importância às provocações, entenderei até mesmo aqueles que de forma injusta vierem me criticar, pois a maldade é a única arma dos derrotados.

Nos últimos anos da vida quero viajar, conhecer e aprender com outras culturas, estar sempre calmo e disposto a vencer novos desafios.

Nos últimos anos da vida, mesmo se for chamado de "repetitivo" vou sempre colocar nos meus textos e na minha existência palavras como: Paz, felicidade e AMOR.

Tudo que escreví imaginando fazer, tenho feito à alguns anos, pois o relógio do tempo corre, e a todo momento, mesmo que vivamos Cem anos, estamos TODOS vivendo os últimos anos de NOSSAS vidas...