Eu gosto desse tempo! Obrigada meu amor, por contribuir para que eu o viva melhor!

O tempo cura ou apura dores...

Curte amores como um vinho bom.

Esse é o tempo de curtirmos a juventude da nossa prole que nasceu da

nossa união,do nosso amor.Revivo a minha juventude nessas criaturas que foram geradas em meu ser,me vejo nelas, como se de alguma forma, eu voltasse a ser jovem de novo...Me geram risos,preocupações,mas acima de tudo amor,uma sensação de nos pertencermos uns aos outros.

Não falo de posse,falo de um sentimento,amor.Sei que filhos não são para

ficar conosco para sempre,chega uma hora que voarão inevitavelmente.

Hoje minha vida é esperar o barulho do portão abrindo quando chegam da escola,ouvir e repreender sob protestos os excessivos barulhos,o som alto que não tolero,as brigas de irmãos que são de praxe nas melhores famílias.Engraçado essa coisa de irmãos,estão se estapeando e quando

alguém interfere,eles se unem instantaneamente,incrível!

Ah,acho bom viver,há muitas dores,perdas, mas a vida é uma dádiva maravilhosa! Esses dias sonhei com minha mãe,foi triste acordar e lembrar

que nesse sistema não nos veremos mais...Mas de alguma forma me sinto em paz por saber que nunca mais sofrerá.Atualmente minha vida é isso,

filhos,marido,casa,escola (meu curso que me dá esperança de exercer mais a minha profissão que já tem me dado algumas alegrias).

Minha guerra contra os problemas que são tantos,mas Jeová tem estado à frente,aliviando a carga e fazendo mais suportável o peso da vida...Eu amo e me sinto amada,pelos meus amores.Filhos,marido e meus bichos, esses também são da família e os amo.É um amor diferente,claro.Não são filhos de fato,mas são de certa forma filhos,sim.Eu sou capaz de deixar de ir para um compromisso se algum deles necessitar da minha assistência,já fiz isso e não me arrependo!

Eles fazem parte da minha vida,de mim...Gosto de tudo que tenho,não falo de coisas materiais,essas quase não possuo,falo de gente,de amigos,de bichos, de amores.Vida.Curtir um dia de Sol quando a alegria

entra em mim e deixa que os raios de sol na janela me façam sorrir.

Hoje me senti assim.Quem dera fosse assim em todos os momentos!

A minha alegria é regida pelo grau de serotonina que na maioria do meu tempo fica baixo.Eu me cuido,mas mesmo assim isso atrapalha minha vida!Mas apesar de tudo,sou feliz na medida do possível.Ninguém é tão feliz quanto comercial de tv,a vida real tem suas coisas nada glamourosas,mas é o que temos,vida real!Vivamos agradecendo sempre a Deus pelas coisas boas e pela força recebida nas dificuldades.

Agradeço a todos os meus amores por fazerem a vida mais doce,vocês são dádivas de Deus! Obrigada!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 05/03/2012
Reeditado em 05/03/2012
Código do texto: T3536155
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.