BBB (Basta de Baboseira, Bial)

É inacreditável o nível “incultural” a que chegou a Rede Lobo. E mais inacreditável ainda é o desnível cultural ao qual chegam os telespectadores desse programa nojento, imoral, amoral, aético e provocador e sórdido: o BBB.

Os valores da sociedade como um todo são vilipendiados e desmoralizados, exaltando-se, no entanto, o sexo pelo sexo. A sexualidade humana é de natureza divina. A desvirtuação de uma sexualidade desequilibrada é mostrada abertamente como numa vitrine ou numa passarela de desfiles de moda. A depravação imposta pela Rede Lobo – meio de Comunicação destinado a formar a opinião pública – é aplaudida pelos milhões de pessoas que se postam diante de “telinha”, juntamente com filhos, netos, a família inteira, para assimilar o mais ridículo, o mais ignóbil, o mais safado de todos os exemplos de “deseducação” da televisão brasileira.

Já que o programa expõe toda a privacidade dos participantes, a privacidade do senhor Pedro Bial não deve estar excluída deste item. Baseado nisto, pergunto: o senhor é casado? Tem filhos? Pois aceite os meus pêsames. Que testemunho estúpido, espúrio, malévolo que o senhor leva para dentro de sua própria casa. Pedro Bial, você permitiria que um filho seu ou uma filha participasse deste programa vulgar do qual você é o apresentador? Aposto que responderá não. A sua “desresponsabilidade” juntamente com a emissora da qual você faz parte integrante, a fim de transformar as residências brasileiras em verdadeiros “aterros sanitários ou lixões”, deveria ser revista pela sua consciência (se é que você ainda tem), e não deixar que a “grana” fale mais alto do que a moral e a ética dos valores inseridos no coração da maioria da população brasileira.

O jargão do Boris Casoy traduz por si só a nojeira do programa apresentado por você na Rede Lobo: “Isso é uma vergonha!” Portanto, BASTA DE BABOSEIRA, BIAL.

04/03/2012

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 04/03/2012
Reeditado em 07/03/2012
Código do texto: T3534432
Classificação de conteúdo: seguro