SEXO FRÁGIL ?
Conversando com um amigo que está passando por uma dificuldade no relacionamento, escutei o desabafo de um pobre coitado. E depois de digerir toda essa sopa de desilusão, temperada com uma pitada de desespero, quero aqui deixar minha opinião sobre o tal “sexo frágil”.
Refletindo e tentando entender um pouco sobre o relacionamento entre homens e mulheres, voltei meus pensamentos para o papel da mulher no relacionamento e concluí uma coisa: elas não são humanas.
Cheguei a essa bizarra conclusão devido ao fato de que as mocinhas indiretamente não aceitam que nós homens sejamos mortais humanos.
O que elas querem é se entregar para um super-homem, é absolutamente impossível para elas sentirem piedade pelo sofrimento emocional daquele que está ao seu lado ou até mesmo aceitar que às vezes erramos, choramos, sentimos medo, frio, calor, etc...
Coisas que os super-homens não faz ou sentem.
Observei que se um homem desejar muito ser amado por esse delicioso ser do sexo “frágil” ele acaba provocando repulsa ao invés de piedade.
O homem apaixonado deseja sempre a atenção da fêmea, querendo que ela esteja do seu lado o tempo todo, como em uma união sexual contínua.
O grande problema é que essa solicitação contínua de contato causa aversão.
Amar a quem não nos ama e sentir aversão por quem nos ama é ilógico. Porém, o inconsciente feminino segue seus próprios princípios e as damas não o controlam, não o afrontam e, muitas vezes, nem sequer suspeitam que o mesmo exista.
Logo, nós é que temos que estudá-las, observá-las, entendê-las, compreendê-las e aceitá-las porque elas jamais serão capazes de fazer isso por nós.
Tudo isso privilegia às fêmeas e não a nós, não as vemos se matando por um espaço à sombra da nossa proteção, pelo contrario alguns de nós que se submete a implorar por um risco de atenção.
Esses tipos de privilégio as deixam esnobes e seguras de serem sempre desejadas.
É por isso que se sentem à vontade ao abusarem dos sentimentos masculinos. Além disso, acreditam-se continuamente perseguidas e assediadas.
Basta que você pare e olhe fixamente para alguma para que imediatamente seja visto como um assediador ou paquerador.
E, se você for um coitado desprovido de beleza física será pior....... rs....
Elas jamais imaginarão que podemos estar achando feias e desinteressantes.
Agora pare e pense se ao invés de sexo frágil fosse sexo forte.... Credo dá até medo.... rsrsrsrs.
Olha, nós homens estamos tão em desvantagem em relação às mulheres que basta observarmos a manipulação que sofremos durante toda a nossa vida.
Ao tratar com seus filhotes machos, as mães falam como se fossem portadoras de deficiência mental: trocam os "R" pelos "L", nomeiam tudo pelo diminutivo, utilizam um tom de voz meigo e delicado. Além disso, em lugar de tigres, tubarões, crocodilos e dragões de brinquedo, presenteiam-nos com bichinhos, ursinhos, patinhos etc.
Na medida em que nós (“homens do sexo forte”) crescemos, a dependência pelo carinho feminino cresce junto.
Quando tornamos fisicamente adultos, somos incapazes de viver sem o carinho feminino e a presença da mamãe ou de uma substituta com isso é bastante comum alguns homens, transferir a imagem materna para a namorada.
Essa transferência leva consigo as expectativas, obrigações e exigências e alguns infelizes espera das garotas o que estava habituado a ganhar da mãe.
Quando o homem está apaixonado ele agrada, obedece, presenteia e bajula esperando receber carinho em troca, pois isso funcionava quando ele era pequeno, mas depois de crescidinho relacionando com uma mulher o excesso disso tudo gera um resultado amargo e doloroso.
Ai é onde mora o perigo!!!! Algumas espertinhas tiram proveito desta carência masculina que as mesmas nos impuseram, e invés de se compadecerem do estado emocional dos machos (Nossa deu até pena....rsrsr), utilizam-no como ferramenta para dominá-los.
E para completar a obra maligna, elas gritam aos quatro ventos que os escolhidos serão os sensíveis, carinhosos, românticos, bondosos, sinceros nos prendendo em um circulo vicioso.
É como se dissessem: “Se vocês forem bons meninos, lhes daremos amor e sexo do jeito que vocês querem".
Mas infelizmente a experiência e a observação revelam sempre o contrário.
Ao ler alguns temas relacionados eu não entendia por que certos filósofos e escritores diziam que necessitávamos nos desapegar das mulheres.
Na maioria das vezes eu os considerava injustos e discordava (Na verdade eu considerava todos homossexuais.... rs) .
Hoje entendo quando NIETZSCHE diz que toda vez que formos ao encontro de uma dama não podemos esquecer de levar o chicote.
Quando li isso não entendi muito bem, apesar dele ter sido bem claro nas palavras.
Hoje vejo que ele só está nos alertando ao perigo que corremos com esses seres simultaneamente maravilhosos e malvados.
Então podemos concluir que a loucura feminina é a superioridade do macho em todos os sentidos possíveis.
São atraídas por sinais de superioridade: altura, inteligência, dinheiro etc, mas principalmente por indiferença, determinação e segurança.
Rejeitam sinais de inferioridade e fraqueza: baixa estatura, pobreza, burrice, sentimentalismo, romantismo, submissão, assédio, bajulação, adoração, dúvida, vacilação, insegurança etc. Amam a superioridade: as operárias desejam o dono da empresa, as pacientes desejam o médico, as alunas desejam o professor, as fãs desejam o artista, as baixas desejam os altos e as altas desejam os mais altos ainda! As alemãs desejavam Hitler e as russas, Stalin.
Quanto maior for à distância, maior será o desejo, o que explica os gritos histéricos e desmaios de garotas em shows.
E isso caros colegas está no DNA feminino, não temos como mudar nada, elas já nascem com isso tudo programado no seu intelecto. Então se você não possui visão de raio-x, peito de aço, se você não consegue correr a velocidade da luz ou não tem nenhum super-poder você está em muita desvantagem sobre o “sexo frágil”.
Antes de mais nada, saiba que sua parceira será menos fria se acreditar que você é "o cara", "o tal", "o bom", mas nunca irá amá-lo como você gostaria, isto é, pelo que você é (um ser humano).
OK.... Essa historia de super-homem já tá ficando engraçada... r.s , vamos falar serio sobre nossas deusas, afinal já tem gente pensando que sou algum corno revoltado ou alguma espécie de homossexual enrustido que não tem coragem de se revelar para a sociedade...rs.... Não sou isso não!!!!
Então....
Mulher não vem com manual de instrução e nenhuma vem com um passo a passo para relacionamentos perfeitos, isso é fato, concordo com quem diz que elas são indecifráveis.... Mais acredito que todas querem de nós algumas coisas incomuns.
Elas querem que sejamos maiores do que elas, que a dominamos totalmente para conduzi-las em segurança, por isso resistem.
Querem sentirse amedrontadas e protegidas ao mesmo tempo, por isso provoca, ataca e desafia.
Querem medir nossa capacidade de não sermos persuadidos, por isso oferece falso carinho.
Cria infernos psicológicos e se diverte em nos ver dançar na fogueira, isso para avaliar nossa inteligência emocional.
E isso é o instinto animal mais brutal em ação: o instinto de seleção do macho pela fêmea.
Se falharmos, seremos descartados da história genética de sua espécie e não adiantará expor nossos motivos porque não iremos sensibilizá-las por que elas não conseguem sentir atração e piedade por um mesmo homem.
Por tanto amigo se você não é verdadeiramente um super-homem trate de pelo menos fingir ser um.... Pode começar vestindo uma cueca por cima da calça e uma capa na costa... Só não vai pular de um prédio achando que pode voar, pois como diz aquela piada sem graça ela te colocou foi um par de chifre e não um par de asas....