FRAGMENTOS II

Ruas, pessoas e cidades que um dia ainda conhecerei com certeza.

Quais seus segredos e mistérios? Creio que eles continuarão lá sepultados.

Até chegar o momento de me serem pertinentes, até haver um motivo que realmente faça valer a pena e me faça digno de apoderar-me deles, uma vez que certamente já me pertencem e é apenas uma questão de tempo.

Visões fragmentadas que me põem a pensar no agora, crer que vale a pena toda e qualquer busca àquilo que muitos julgam ser impossível, ainda mais para mim, uma vez que não me conhecem, não têm a menor idéia das coisas que se passam em minha mente inquieta...

O mais importante é que eu me conheço e tenho a consciência de quem sou e o que realmente devo fazer com meus potenciais em busca da revolução interior que tantos procuram e poucos conseguem alcançar.

Fragmentos de ideias, de coisas, de medos e segredos... Fragmentos do passado, do presente e talvez do futuro... Fragmentos do destino... Fragmentos de mim mesmo ocultos na neblina densa de minha mente que se revela lentamente, mas não calmamente, na calada da noite ou do dia enquanto durmo ou mesmo quando estou desperto, enquanto sonho, enquanto penso ou enquanto falo.

ROBERTO CARLOS BRAZ DO NASCIMENTO

(ROBERTO BRAZA)

18/03/2008

ROBERTO BRAZA
Enviado por ROBERTO BRAZA em 01/03/2012
Código do texto: T3529462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.