Alma simples

Minha alma é simples quanto uma cabana de palhas feita sob coqueirais; Lugar humilde onde a soberba humana indignada, passa de passagem.

Minh’alma é simples qual uma criança, a descobrir e adorar o mundo; manhã radiosa onde a desesperança não escurece nem por um segundo.

Minh’alma é simples tal a natureza mãe generosa renovando a vida; recanto ameno onde a maior riqueza jamais acaba quando dividida.

Minh’alma é simples como é simples tudo que um artesão com seu labor produz; torrão de estrelas, grão de outros mundos ... Matéria densa a dissolver-se em LUZ!

Minh’alma é simples como sorver mais um gole desse elixir do prazer, desse parque de diversão engarrafado; Substancia essa capaz de puxar o fio da tomada que nos liga a razão, que nos faz esquecer que há um abismo hiperbólico entre o que agente gostaria que a vida fosse e o que ela realmente é...

Realmente não sei qual é o sentido da vida. Mas sente aqui... Vamos tomar uns goles de whisky e conversar ,quem sabe juntos não chegaremos a um acordo e assim descobrirmos por que nascemos... Se não solucionarmos esse mistério uma coisa eu lhe garanto... Sua alma ficará leve e mui simples como a minha neste momento... Hic !

Andre Mota
Enviado por Andre Mota em 01/03/2012
Reeditado em 01/03/2012
Código do texto: T3528930