Coitado daquele Garçom!

Freguês se senta junto ao balcão da lanchonete e pede um contrafilé no ponto, com arroz e feijão. E também diz que está com pressa. O garçom recomendou que dessem preferência ao seu pedido para atender bem o freguês. Em poucos minutos, a refeição solicitada, como num passe de mágica, estava lá prontinha para ser servida. O apressado colocou sobre seu prato os dois principais elementos: arroz e feijão, até os últimos grãos. Chamou o atendente e perguntou:- Cadê o queijo ralado? Você esqueceu? - Ele lhe explicou que queijo não fazia parte do prato, mas iria providenciar. - Rapidamente trouxe o queijo que foi espalhado sobre a comida. Enquanto o freguês comia o arroz e o feijão, a carne, logicamente, se esfriava a cada minuto. Após devorar toda a comida, ele de novo chama o garçom e nesta vez reclama bem alto:- O contrafilé está gelado! - Não dá pra mandar esquentar? – Concluo que ser garçom não é fácil! - E será que ele recebeu uma gorjeta, pelo menos? - Da mesma forma que há maus atendentes há fregueses que... É melhor nem falar nada.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 29/02/2012
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T3526917
Classificação de conteúdo: seguro