trair - um momento filosófico de menellau

_TRAIR...

_ Menellau não traí, nunca traiu, jamais triará...

Menellau é justo e reto à sua espada.

Menellau não vende sua espada.

Menellau não aluga sua espada.

A espada de Menellau só defende o que acredita.

Honra e respeito a todos, todos os homens, todas as mulheres, todos os seres.

Não existe ninguém melhor ou pior para Menellau, todos são iguais.

Menellau fala o que pensa e sustenta o que diz.

Menellau sempre sustenta o que diz e se não pode, morre com a espada em punho.

Menellau é leal, leal a todos que são leais com Menellau, não acredita em deuses, demônios, bruxas, espíritos, tudo que pode ser cortado pela espada de Menellau, pode se morto.

Menellau enfrenta seus fantasma, enfrenta suas lutas, enfrenta seu amores de espada em punho. Sangrenta, violenta, sedenta.

Mas que seus opositores sejam leais, sejam bravos, sejam querreiros, e sejam justos.

Menellau nunca lamenta os que suas espada dilacera, e sabe que quando uma espada, uma adaga, um conto, uma poesia, um verso trespassar seu coração, quer morrer com honra para que seja honrado quem tirou de Menellau seu maior tesouro. Sua vida.

MENELLAU, NÃO TRAÍ...

NUNCA!

Menelau
Enviado por Menelau em 29/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3526784
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.