* O SUCO AZUL*

POIS É QUERIDOS...

HOJE FUI FAZER UM SUCO, DESTES DE PACOTINHO, E ME DEPAREI COM O SABOR TUTI-FRUTI!!

PENSEI , OBA!!

QUE DELÍCIA, ISSO ME FAZ LEMBRAR O TEMPO DE CRIANÇA, POIS TUTI-FRUTI, ERA O SABOR DE TODAS AS FRUTAS MISTURADAS..

NA MINHA ÉPOCA , CLARO!

FUI LÁ PEGUEI A JARRA COM ÁGUA GELADINHA, E FUI MISTURANDO O TAL SUCO DE TUTI-FRUTI.. QUANDO DEI POR MIM, O SUCO FOI FICANDO AZUL.. AZUL.. AZULZINHO DA SILVA!!

EPA....PENSEI EU! O SUCO TÁ AZUL?

CHAMEI MEU FILHO E PERGUNTEI:

HEI CARA, PORQUE ESTE SUCO ESTÁ AZUL?

E ELE BEM NA BOA ME DISSE:

MÃE, NADA HAVER, É ASSIM MESMO, É TUTI-FRUTI!!

DAÍ FIQUEI OLHANDO AQUELE SUCO AZUL, E FOI ME DANDO MEDO...

PENSEI SE EU TOMAR ESTE SUCO AZUL.. LÁ DENTRO DE MIM TUDO VAI FICAR AZUL.. EU HEIM?? MAS...

TOMEI UM GOLINHO, E MAIS OUTRO, E ATÉ QUE O DIACHO DO SUCO AZUL ERA BOM!!!

FIQUEI PENSANDO DEPOIS, QUE OLHEI NO ESPELHO,E A MINHA LINGUA ESTAVA AZUL..OS TEMPOS SÃO OUTROS, ATÉ O SUCO DE TUTI-FRUTI MUDOU DE COR.. E NÃO TEM MAIS AS CORES DA MINHA INFANCIA..

PENSEI .. PUTZ.. TO FICANDO VELHA, ATÉ A COR DO SUCO MUDOU.. NOVOS TEMPOS, NOVOS SABORES... E ISSO ME DEU UM DESESPERO...

NAO MAIS DO QUE A HORA QUE FUI FAZER XIXI!

ESTAVA COM MEDO QUE ATÉ O XIXI FOSSE SAIR AZUL. rsrsrsrs

MAS...DEU TUDO CERTO, O SUCO AZUL FICOU LÁ NA GELADEIRA E NAO DUROU MUITO, POIS MEU FILHO TOMOU TUDO!

E ELE ME OLHANDO FALOU:

OH MANHÊ, FALA SÉRIO QUE NA TUA ÉPOCA O SUCO DE TUTI-FRUTI NAO ERA AZUL?

DISSE A ELE QUE :NÃO!

E ELE RINDO..SI PÁ..(giria de guri de 14 anos rs) A TUA ÉPOCA ERA SEM GRAÇA HEIM? SUCO AZUL É MUITO PIRA!! (outra giria de guri)

MORAL: O TEMPO NOS TRAZ OUTROS SABORES E NOVAS CORES,, BASTA NAO TERMOS MEDO DE EXPERIMENTAR O QUE O TEMPO NOS TRÁZ.. SEJA COISAS NOVAS, NOVOS DESAFIOS, OUTROS ARES,

OUTROS AMORES, E ATÉ MESMO UM TAL SUCO DE TUTI-FRUTI , QUE HOJE, É AZUL ..

AZULZINHO!!

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 29/02/2012
Código do texto: T3526490
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.