* O MELHOR DOS AMIGOS*

EXISTE UM AMIGO INCONDICIONAL...

QUE ME FAZ ANDAR NUMA ESTRADA COLORIDA DE FLORES POIS ESTÁ SEMPRE COMIGO.

E NEM FICA ESCURO PORQUE ACENDE AS ESTRELAS PRÁ ILUMINAR MEU CAMINHO ...

E QUANDO ESTOU COM SEDE, FAZ CAIR A CHUVA FRESQUINHA, E QUANDO A FOME BATE, FAZ DESABROCHAR NO CAMINHO FRUTINHAS PRO MEU ALIMENTO..

QUANDO VOU DORMIR, PÕE ANJOS AO MEU REDOR, PRA ME GUARDAR,

E QUANDO ESTÁ FRIO, ORDENA AO SOL QUE NASÇA LOGO, PRA ME AQUECER...

NA MINHA TRISTEZA, ME DÁ O OMBRO AMIGO, E NA TUA PALAVRA ENCONTRO CONFORTO,

NA MINHA ÍRA, NEM SE IMPORTA QUANDO PONHO A CULPA DE TUDO EM TI..

E QUANDO ME ACHO PERDIDA NO CAMINHO.. LÁ ESTÁ COMO UM FAROL A ME GUIAR E ME TRÁZ DE NOVO PARA A ESTRADA CERTA.

ESTÁS COMIGO QUANDO EU TROPEÇO E CAIO, POIS SUA MÃO ESTÁ ALI, PRA ME LEVANTAR DOS TOMBOS DA VIDA..

E MESMO QUANDO EU NAO TENHO MAIS FORÇAS NEM PARA CAMINHAR, MESMO ASSIM NAO ME ABANDONA..E ME CARREGA NO COLO COM TODO SEU AMOR.

E AS VEZES..

EU NEM LEMBRO DE TE AGRADECER POR TUDO ISSO, E DURMO SEM TE DAR BOA NOITE...E ACORDO E NEM TE DOU BOM DIA..

É.. EU SEI..AS VEZES ESQUEÇO DE DIZER QUE ÉS MEU MELHOR AMIGO!

MAS...

COMO ÉS TÃO MARAVILHOSO, E TÃO CHEIO DE AMOR, CERTAMENTE DIRIA PARA MIM:

NAO PRECISA AGRADECER...

MORRERIA DE NOVO POR TI!

POIS MEUS NOME É:

JESUS DE NAZARÉ.

E ESTRAREI CONTIGO ATÉ O FIM, PARA SEMPRE.

POR PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 29/02/2012
Reeditado em 29/02/2012
Código do texto: T3526486
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.