Geração Coca- Cola

O que ele queria era comprar uma fuga, sair dali.

Pensou que pudesse sempre estar certo, mas um dia tanto fez e tanto faz. A vida deixa marcas e um dia ele dançou.

Queria deixar o passado para trás e ter um novo começo. Continuar sua vida sem se martirizar e arrepender-se sempre ao se olhar no espelho. Foi numa dessas suas idéias de fuga que comprou uma passagem ao desconhecido.

Duas horas depois se via em meio ao nada e a sensação de aventura fez seu estômago tremer. O risco, a novidade, o perigo? Não sabia o que estaria por vir mas aguardava uma direção ditada pelo destino. Foi quando, no alto de uma colina, avistou certo movimento.

Subiu calmamente, apreciando a paisagem que dali podia se avistar, então, embaixo duma àrvore, avistou Anita.

Sentou-se ao seu lado e descobriu que era moça da região. ela se dispôs a mostrar-lhe o lugar e ele logo se entusiasmou. Um lugar tranquilo. Decidiu que ali queria viver.

Começou a construir sua casinha e, logo após ele se instalar, veio o asfalto, desmatamento, poluição. O seu paraíso virava novamente o inferno que tanto temia e por isso fugia.

Colocou as malas no carro, disse adeus a Anita, que sua amante se tornara, mas não queria o acompanhar. Deixou pra trás apenas lembranças e saudades. Seguiu em direção ao infinito.

Avistou uma área rural, viu uma colina e lá no começo do morro avistou Francisca, que foi muito hospitaleira e mostrou-lhe as belezas do lugar.Tornou a se decidir:

- É aqui que eu quero ficar.