Se você acha que tomando refrigerante diet ajuda na dieta,saiba que:

refri diet não tem açúcar,é por isso que é diet,deve ser consumido por

pessoas que não podem ingerir açúcar;por outro lado,é ineficaz para emagrecimento porque contém alto teor de sódio (sal),em comparação com o não diet.E sal não é amigo de emagrecimento,ele contribui para retenção de líquido no corpo,além de ser prejudicial à pressão arterial.

Se você quiser tomar refrigerante,saiba que não devia,faz mal,mas se não tiver diabetes não opte pelo diet achando que por não ter açúcar vai

ajudar.Saiba que pode até ser pior,compare o teor de sódio dos dois e me dará razão.O mesmo vale para chocolate,se você já optou pelo chocolate diet pensando que é apropriado e que contém menos calorias,engana-se.

Saiba que ele não tem açúcar, mas o teor de gordura em comparação com o chocolate comum é enorme!E gordura ingerida é gord

ura armazenada

na pancinha que tanto odiamos quando ao colocar uma roupa ela se

sobrepõe...Pois é,o conselho é tomar muita água,exercícios moderados

menos calorias,prato menor...Milagre? Nesse caso,não se engane! Não há.

E se fazendo tanto sacrifício,você não notar nem sequer um milímetro a menos nos pneus,não se desespere!É melhor do que aumentar.Tenha paciência porque a gente leva anos para embarangar e não adianta querer voltar ao corpinho de quinze anos,até porque isso é IMPOSSíVEL.Lamento informar-lhe,mas não exagere nas expectativas,senão só resultará em frustração!

Tenha um café da manhã generoso,um almoço moderado,e um jantar

de mendigo,nada de fartura.Com o tempo,mesmo não emagrecendo

o quanto gostaria,vai perceber que o sacrifício resultará em bem estar.

Eu continuo na luta,larguei a dorga,açúcar rsrsrs e sinto-me melhor.

Estou baleíssima!Mas menos infeliz,garanto...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3523932
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.