Carta De Desamor Pra Você
Me compare hoje ao gelo do teu copo de uísque.Parei de ser a sensível, a doce a delicada,nunca mais retoquei minha maquiagem no meio da tarde por ter lembrado algum traço do homem que você nunca foi.
Ah...também não escrevo mais poemas,nem e-mails,nem me desespero se não manda notícias,mas não desejo que você morra,não faz parte dos meu princípios desejar a morte nem mesmo de uma barata.
Nunca estive tão livre de você,meus passos nem lembram mais de ti seguir e muito menos meu coração pede que eles ti procurem.
Estou mais pedra do que nunca,mas sabe acho que estou pedra preciosa,talvez eu esteja diamante,e como tal pedra é tão valiosa não vamos combinar nunca mais,pois você não passa de um fragmento de pedra de asfalto,desses que se varre com vassoura pra não sujar o chão da casa,no nosso caso ti varri do meu coração.
Eu aprendi,e espero que a vida ti ensine,talvez nunca você chegue a ser um diamante,mas quem sabe pode conseguir ser uma pequena bijuteria de brechó...Pense nisso,se é que você pensa.
Boa sorte!