Águas de janeiro
Estou começando a não gostar do mês de janeiro. Sério a única parte boa deste mês é quando tiro férias.E por falar em tirar é quando "perco alguém", quero dizer: uma amizade ou um certo alguém.
Tenho alguns episódios de janeiro mais especificamente os dois últimos dias do mês que foi quando entrei com a bunda e eles com o pé.
E vou ser sincera: doeu e muito, este primeiro levei um bom tempo para me recuperar, afinal foi totalmente inesperado ele quis um tempo com os amigos e me largou. Tenso, tentei voltar mas ele não quis obviamente, e só parei de "correr atrás" quando conheci outro cara.
O segundo bem não entrarei em detalhes pois posso me comprometer mas também foi doído, e sério não me recuperei ainda. Estava ficando perigosa demais nossa "relação" se é que posso chamar assim. Ele achou melhor pararmos de nos encontrar antes que não conseguíssemos mais parar, ok eu entendo mas não consegui me convencer disso ainda e cada vez que tento "engolir" dói.
Lembrei também que foi neste mês que uma amiga minha me virou a cara é não foi fácil também. Engraçado pode ser coincidência mas justo no início do ano? Não quero entrar em detalhes até porque ninguém tem nada a ver com minha vida mas dói, e nossa aconteceram várias outras coisas ruins junto que eu juro que não sei como consegui aguentar isso tudo. Haja lágrima para tanta decepção nossa devo ter conseguido encher um balde de tanto que chorei.
Mas enfim com o mês de fevereiro quase acabando pelo menos estou um pouco conformada, digo pouco porque ainda não me recuperei totalmente e sei que vai demorar mas um dia vai passar. Importante que mesmo após isso tudo que me aconteceu ter virado insônia eu ainda estou viva e muito.
E que venham outros finais de mês de janeiro pois já estarei mais preparada(pelo menos eu acho) para tudo o que vier.