O caminho da Luz é o da renúnica

O caminho da luz é um caminho de renúncia. Quando compreendemos verdadeiramente o que significa renúncia, podemos seguir o percurso de nossa vida sem receio, pois sabemos que renuncia é apenas abrir espaço para que o novo possa acontecer em nossas vidas. Ser prudente na renúncia é saber usar o seu poder com consciência.

Todo o princípio da vida está dentro de nós. Nós somos o poder e a força que nos conduz no mundo e é através deste poder e desta força que superamos as nossas dificuldades e contornamos os obstáculos que nos impedem de crescer. A vida é um processo vivencial que experimentamos no dia a dia, para o qual temos que nos fortalecer.

Fazer da oração um caminho e do caminho uma oração. Isso eu sempre falo para todos que me buscam, pois a oração é a forma mais fácil de nos conectar com o nosso ser mais profundo. Há uma paz imensa na oração que deve ser aproveitada sempre, levando todo o nosso sistema em um estado de equilíbrio que nos conduz á prosperidade e felicidade.

Tudo na vida é válido, desde que haja sempre a vontade de servir ao próximo. Se conduzirmos as nossas vidas desta forma tudo em nossas vidas se soluciona. Mas jamais devemos abrir a nossa guarda, pois a desarmonia está em todos os lugares. Tendo fé e coragem, aprendemos a usar a nossa força e o nosso poder da melhor forma possível.