MEU PERFIL.

Meu perfil.

Não escrevi meu perfil na minha escrivaninha. Sei que os amigos que costumam ler meus textos sabem tudo sobre mim. Sabem que moro num apartamento e que nesse apartamento tem uma varanda com sete grandes janelas que dá para uma vista maravilhosa, a rua em que está localizado, que o bairro é o mais badalado de São Paulo.

Todos que me leram sabem sobre meus filhos, meus netinhos, meu marido e meus amigos

Amigos do Recanto, que são todos queridos e que todos os dias eu leio os textos deles e sempre deixo comentários.

Todos que me leram sabem sobre meus livros lidos e que gosto de ler livros de literatura estrangeiras e que meus autores prediletos são: Sandor Marai e Ismail Kadaré. Gosto também de autores brasileiros como: Machado de Assis, Guimarães Rosa, Graciliano Ramos. Os outros escritores de romances da literatura brasileira, li por obrigação, para fazer seminários, como o Livro Dona Guidinha do Poço, que penso que nenhum leitor do Recanto já leu essa obra. Os livros de José de Alencar não gosto pelo uso excessivo da figura de linguagem: comparação.

Porem, apesar de não gostar, li muitos para contar histórias deles nas minhas aulas de literatura no segundo Grau, e também tive que fazer um trabalho sobre o Livro dele; O Sertanejo no segundo ano de Literatura brasileira na faculdade.

Gosto mais de ler romances do que poesias, mas gosto muito dos poemas de autores brasileiros como: Castro Alves, Olavo Bilac, Manuel Bandeira, João Cabral de Melo Neto e muitos outros.

Alem de gostar de ler, gosto também de viajar. Não viajei muito por falta de dinheiro.

Sempre que faço um joguinho na mega-sena penso: “se eu ganhar,vou viajar pelo mundo.”