Amor e fidelidade
La estava a garota, triste, pensando no que faria da vida depois de alguns acontecimentos, coisas que ela nunca desejou que acontecessem, coisas que, o próprio destino colocou ali. Ela não planejou, ela não esperou, mas por algum motivo (desagravel), essas coisas estavam lá.
Ela estava sozinha chorando, aliais, não estava completamente sozinha... Havia um par de olhos a observando com cuidado, e em seu olhar via-se preocupação. Sua cabecinha havia tomado de leve para o lado, tentando compreender, ele parecia confuso. Então o dono daquele par de olhinhos preocupados chegou perto da menina e ficou ao seu lado.
A menina sorriu e acariciou a sua cabecinha, enquanto que com a outra mão limpava as lágrimas de seus olhos. Ela estava encantada no quanto ele podia sentir por ela, e toda a tristeza havia se transformado em felicidade.
- Agora eu sei que nunca estarei sozinha, e que você sempre estara ao meu lado. Disse a menina para o seu melhor amigo. Que parecia ter-lhe esboçado um sorriso, com a língua de fora.
Seu melhor amigo, lambeu seu rosto, deixando-a mais feliz, com seu pequeno gesto que demonstrava seu grande amor e fidelidade a ela.