FAZENDO ESCOLHAS

Todo mundo enfrenta momentos difíceis na vida. E são exatamente as adversidades que contribuem para o nosso fortalecimento. Quantas vezes aprendemos com os erros! A vida não nos dá nenhuma garantia de qual seja o melhor caminho a seguir. Mas ela nos oferece pistas e se não damos atenção a essas pistas, acabamos por fazer opções erradas.

Todos nós passamos por dificuldades na vida. Algumas grandes, outras nem tanto. Mas, com certeza, todas elas são lições que devemos aprender para nosso próprio crescimento. Fazemos isso através das escolhas, das opções. Temos o livre arbítrio, a liberdade para crescer. Cada um de nós é responsável para escolher se vai sair da dificuldade triturado ou, a semelhança do brilhante, com um belo polimento.

Embora nossas possibilidades sejam infinitas, para conseguirmos qualquer coisa temos que estar determinados. De tudo que é possível, façamos uma escolha. E depois honremos essa escolha com esforço e dedicação.

Giustina
Enviado por Giustina em 23/02/2012
Código do texto: T3515886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.