Quem sabe?

Ela se perguntava o que havia de errado em si. Seria ela própria o problema? Seria ela a culpada de passar por tudo aquilo? Queria saber o que estava acontecendo com o mundo, porque as pessoas mentiam daquele jeito, por que agiam de tal forma.

Será que alguém mais já teria passado por aquilo? Acreditar em verdades que de um instante para o outro se tornaram mentiras. Ver aquelas palavras que já foram exclusivamente à você sendo direcionadas à outro, alguém que agora sorri, como você já fez antes.

Sentia-se desnorteada, fraca, incrivelmente sem motivação. E mesmo que todos diziam que tudo ia ficar bem, que outra pessoa surgiria e poderia alegrá-la novamente, não era possível acreditar. Era apenas um quem ela queria, e esse alguém agora proferia as palavras que ela tanto amara, tanto acreditara e tanto confiara à outra. Alguém melhor que ela, mais perto que ela, alguém que desta vez podia fazê-lo feliz como ela jamais pôde.

Por noites e noites seu coração e sua alma doeriam após ver aquela cena. Porém não era o que mais a incomodava, o que realmente doía era não entender o porque disso tudo ter acontecido, talvez suas suspeitas fossem realidade, talvez o problema realmente fosse com ela, por não ser interessante o suficiente, não ter demonstrado o suficiente, ou então ter sentido o pulsar em seu peito demasiadamente forte.

Ao menos de uma coisa ela sabia, iria chorar muitas noites mais, mas também sabia que um dia essa dor passaria. Ele estaria lá, feliz com aquela que escolheu, e ela... Quem sabe?

(Ps: Eu estava sem a mínima ideia para um título, então essa foi a primeira coisa em que pensei por ser a última coisa que li ao revisar o texto para achar um título, desculpem-me! rs )