CRÔNICA – BBB 12 – Essa é quente!
 

CRÔNICA – BBB 12 – Essa é quente! – 23.02.2012
 

          Tenho visto o programa Big Brother Brasil desde a primeira edição. Umas razoáveis, outras péssimas, isso para o meu gosto. Todavia eu faço questão de vê-lo porque fico com base para discutir, escrever e até mesmo dar a minha modesta opinião de vez em quando.

          Não há dúvidas de que o atual vem sendo um dos piores de todos os tempos, até por que a direção do evento nada cria de novo, não existe uma parte destinada ao conhecimento geral dos assuntos que dominam o país, tais como economia, finanças, política, escândalos, músicas, festivais, futebol (não o que se passa agora, mas episódios recentes, pois os participantes estão impedidos de ler jornais, ver televisão, etc.).

          Todavia, em matéria de sexo a coisa está pegando fogo. Há poucos dias nós tínhamos aquele relacionamento do Yuri com a última expulsa da casa (a Laisa), pois viviam se beijando e se abraçando a olhos vistos, quer de dia ou de noite, e certamente que rolava sexo a torto e a direito. A grande revelação, contudo, tem sido a Renatinha, uma baixinha até certo ponto bonita, charmosa, que já teria faturado o modelo Jonas, o seu ex-Ronaldo (também expulso), e agora está de amizade colorida e bem próxima com o Rafa. Por sinal, este já dissera ao Yuri que: “Fiz merda, mas não beijei”, e para um bom entendedor não precisa dizer mais nada. Sei que no dia 20 os dois estavam por baixo do edredom e a respiração deles me parecia bem ofegante. Ontem mesmo e pela madrugada de hoje, o chamego estava por demais adiantado, um chupava o dedo do outro num convite ao sexo oral, que vamos e venhamos não é nada demais. Aliás, o indício de que poderia haver a movimentação de línguas estava patente não só pelos beijos avançados como pela lambida que ele dera nas coxas da menina para enxugar uma bebida que caíra e que depois ela derramara outra porção... Claro que gostou... E quem não gosta?!

          Pois não é que essa garota estava dançando de maneira tão sensual nessa madrugada, deixando à mostra sua calcinha (pareceu-me bonita e colorida), assim como que dizendo: “Vejam que a tela é linda, mas o filme está sujo”! Mas só quem sabe disso é o Rafa, que tomou conta da noite. Outra coisa, eu sabia que assim que a Laisa fosse embora o seu namoradinho iria se bandear para outra das mulheres da casa, e não deu outra. Namoro de BBB é igual ao de marinheiro em viagem, rápido demais, o navio levanta ferro e o danado vai embora...Aliás, o Jonas já falara que a Renatinha seria ninfomaníaca...

          Nessa garanhagem toda, a Kelly fez uma advertência, assim como que se lembrando do famigerado “estupro consentido” do Daniel com a Monique, que parece estar com ciúmes da colega Renata, até porque o Rafa falou que não mais dormiria com ela, declaração que causou estranheza, eis que desde o primeiro dia que eles dormem (?) juntinhos. Não se pode acreditar, entretanto, que uma baita mulher, um avião desses 767 da Boeing, tenha passado batida ou deixado de mexer com a libido do cara de pau carioca, que passou a colocar suas asinhas de fora justamente depois que a namorada do Yuri foi eliminada na terça-feira próxima passada.
 
Vou ficando por aqui... Até a próxima...
 
 
Em revisão.

Foto: TV

Ansilgus
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 23/02/2012
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T3515045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.