Iniciei o dia com luta!

Perdi o sono às duas da manhã,fui dormir muito triste depois de ter chorado rios de lágrimas,coisas da vida...Incrível que um sonho realizado me faz chorar as mesmas lágrimas ácidas que eu chorava quando acreditava que realizando-o eu seria perfeitamente feliz,mas sei hoje que perfeição não existe nesse mundo,e o que me causa dor,vai continuar me causando dor por todo o tempo que eu viver.Eu queria não ser esse ser emocional,mas a vida já me machucou tanto,que na maioria das vezes eu preciso chorar para extravasar a dor que me corrói.Pareço infantil? Tudo bem,talvez as dores da vida tenham impedido que eu amadurecesse e talvez eu continue sendo infantil até o fim dos meus dias.Eu não me importo de chorar,eu não me preocupo em ser ridícula,se chorar é a única arma para aliviar a dor,chorarei! Quem se importa com isso?

A minha dor continuará a me pisar,porque ela pode fazer isso,pode!

E sabe que pode,e não se importa em me pisar,porque se sente segura que eu não tenho alternativa a não ser suportá-la,estou presa,atrelada a

essa dor,e me afastar dela seria mais doloroso ainda.O que posso fazer,se eu escolhi isso? Sei que foi escolha minha,então...A música toca e eu danço! E a terra continuará seus movimentos de rotação e translação,e

cada um com seus problemas! A roda da vida continua a girar...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/02/2012
Código do texto: T3514736
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.