Troca de pensamentos bons...’ =)

Dizem que quando a gente deseja muito uma coisa, o universo todo conspira a nosso favor. Eu, como sempre fui de desejar muitas coisas boas, tive a audácia de criar um universo todinho só pra mim. Peguei aquele velho mural de fotos com a palavra “Love” escrita de cabeça pra baixo, e colei nele todas as coisas que quero alcançar. O mural vazio já me rendeu outras histórias e decidi que já era sem tempo de preenchê-lo. Isso mesmo, foi uma decisão. Como tudo nessa vida, não? sei lá, achei que seria conveniente pra mim dormir olhando pros meus desejos escritos, pode ser que no mínimo me renda bons sonhos. Se a gente nunca consegue chegar à linha do horizonte, ela ao menos serviu pra nos fazer caminhar. E pra não dizer que ando muito pretensiosa, o desejo maior está escrito em letras maiúsculas: PACIÊNCIA E FÉ! Só pro caso dos outros não coincidirem com os desejos de Deus a meu respeito. Mas no momento, o mais importante é ter o que buscar, afinal a gente muda muito durante o percurso e é por isso também que dei prazos pequenos pra cada um. Só um pouquinho de pressão contra mim mesma. Enquanto isso, preciso controlar o meu desejo por tudo de azul que aparece nas vitrines das lojas. Daqui a pouco não terei mais opções de cor ao sair de casa. Eu também desejei encontrar alguém que até desse risada da minha gargalhada engraçada, mas que fizesse de tudo para ouvi-la sempre. Em se tratando de amigos eles tiram um sarrinho mas volta e meia me dizem: ‘que saudade daquela tua risada’.. e eu penso: Isso eu também já colei lá no universo!

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 22/02/2012
Código do texto: T3513456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.