Elas sorriem, eu nunca

Sinto constantemente a necessidade de iniciar minhas lacônicas crônicas, pedindo desculpas, clamando-lhes que não me interpretem mal; que vossas estimas por minha pessoa não esmoreça, por intuírem que minhas ideias são machistas, ultrapassadas e contrárias à modernidade.

Perdoem-me! Mas a natureza feminina é diabólica.

Deus nos criou, homens, e em poucos dias reclamamos à Ele uma parceira, que tivesse uma cavidade que pudesse acolher aquela extensão de músculos que se enervava, mas não era compatível com nenhum "receptor" até então criado - queríamos que esta "parceira" fosse doce e fizesse nossa "extensão de músculos" vibrar enquanto olhássemos atentos e famintos seu caminhar requebrado.

Eis que surge a mulher, dotada de uma sexualidade insaciável e logo nos levou à ruína, distante do Éden, um lugar em que a vida de casal era primaveril.

Nos conduziu à ruína as mulheres, precisamente pela sua intrínseca natureza diabólica, imitadora. Homens incompletos, defeituosos, suas sementes não contribuem para gerar outro ser.

Como Freud e Aristóteles formularam: "a privação do pênis" fazem da mulher, simbologicamente, uma parceira de relações privilegiadas com o diabo.

Devo ressaltar oportunamente e com toda a razão, que se deve excluir a senhora minha mãe, uma santa, destas maléficas relações.

Contudo, estou de pleno acordo com tudo isso; nós homens, filhos legítimos de Deus, mulheres, filhas do mal, órfãs e imitadoras, defeituosas etc e tal. Esta ordem há de ter uma explicação...lamber mamilos e vaginas são as recompensas celestes à este mistério.

Homem de preto, não se importa em ser completo e as mulheres não. Escreve "lacônicas crônicas" aos domingos neste Recanto cheio de poesias e trovinhas.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 22/02/2012
Código do texto: T3512543
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.