MEU MARIDO
Quando eu era adolescente , minha mãe tinha um casaco de lâ marrom, muito velho,ela só dormia com ele ,por isso apelidou-o de MEU MARIDO.
As vezes ela estava na sala assistindo tv e gritava para mim:Batatinha, pega aí o Meu Marido!,eu corria e ia buscá-lo.
Costumava ficar com vergonha,quando na frente de pessoas desavisadas ela dizia coisas do tipo:
-Preciso lavar Meu Marido ,ele está podre!
-Você quer o Meu Marido emprestado?,está frio hoje...
-O Meu Marido está quentinho hoje.
Mas o Meu Marido dela ficou tão velho que começou a se decompor,embora minha mãe tivesse outros casacos ,era do Meu Mariso que ela gostava,por isso ela resolveu aprender tricô,talvez com a intenção de fazer um Meu Marido novo...não sei.
Aproveitando-me do seu novo hobby,comprei lã e pedi pra ela fazer um cachecol para mim,quando estava quase terminando de fazê-lo minha mãe adoeceu...
Lembro-me de que em uma das visitas que fiz a ela na UTI,falei:
-A senhora trate de ficar boa pra voltar pra casa e terminar o meu cachecol,nem invente de deixá-lo pela metade!
Ela sorriu...ficou boa e voltou pra casa,poucos dias após me entregar o meu cachecol prontinho a minha velha faleceu.
Quando eu soube,me agarrei ao cachecol e embora fisesse calor ,usei-o no funeral...
Hoje(19-01-2012),quase um ano após,estava muito frio,peguei o meu único e mais querido agasalho e saí ...
Ao voltar para casa,refleti sobre o sentimento de conforto e calor que aquele cachecol me deu...e resolvi chamá-lo de Meu Marido, em homenagem a minha mãe.
O Meu Marido é tão bonito,quante,cheiroso e fofinho,e como se não bastasse tudo isso, eu sei que ele foi feito especialmente para mim.Eu amo o Meu Marido!