Crônica de carnaval.

O único programa que me faz sentar na frente da televisão e saborear cada detalhe é o carnaval do Rio de Janeiro: O Maior Espetáculo da Terra.

Que espetáculo democrático! O povo vibra com sua arte, corpo, sonhos, cores, amores...

Imagino que nos bastidores aconteça de tudo; nada diferente do dia-a-dia.

O que me atrai é o show de arte, cores, luzes, danças, enredos, vitalidade e graciosidade dos personagens, tecnologia, enfim, tudo.

Este ano as Escolas chegaram a um nível fantástico de perfeição.

Com alegria, vi enredos exaltarem os valores nordestinos: sua gente, arte, gastronomia, fé, e tradições.

Coisa boa ver na avenida a integração deste País!

Eu não sei dizer, das que vi qual a melhor. Na verdade ganhamos todos!

No primeiro dia via apenas quatro, mas ontem nem pisquei, de tão envolvente e fantástico estava o show!

Sábado lá estarei eu revendo inclusive algo que acho super bonito: a valorização e o respeito que se tem com a Velha Guarda.

PARABÉNS aos idealizadores de cada Escola, e ao povo que faz a festa!

Quantos artistas vivem no nosso País?

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 21/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3511450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.