CRÔNICA – BBB 12 – Manipulação

 
CRÔNICA – BBB 12 – Manipulação – 20.02.2012 
 

          A direção do Programa BBB, numa manipulação a olhos vistos, de uma hora pra outra arranjou uma falha na seleção do, levada a efeito na quinta-feira passada, quando o parecido mafioso Yuri fora contemplado com a liderança, numa prova sem pé e nem cabeça, melhor dizendo: absoluta falta de gosto, pois o teste não avalia piroca nenhuma. A medida, desta feita, foi até inteligente, pois não se pode concordar em absoluta lisura quando um “grupo” ganha todas, desde a liderança ao anjo, e também ao poder de vetar tudo o que fora decidido, como ocorrera no paredão da semana anterior. Aliás, do jeito que as coisas caminhavam a audiência do programa chegaria a níveis baixíssimos. A Laisa, como líder, tomou o colar da péssima Monique e o entregou ao seu namorado, grande lutador de muaytay.

          Pois bem, na reunião do dia 18, por volta das 22 horas, mandaram que os “brothers” saíssem da casa, a fim de que fosse refeita a dita seleção, desta feita somente com as presenças do agrônomo Fael e da Fabiana, que haviam ficado em segundo e terceiro lugares. Como resultado, tivemos o Fael ganhando a prova, desalojando do quarto de luxo, o namorado da Laisa, um bolha chorão de primeira qualidade. Mas o novo ganhador, que detinha o colar do Anjo, perdeu o direito de entregá-lo a quem bem o quisesse, pois a emissora resolveu de última hora que fosse feito um sorteio. Resultado: A loira Renata ganhou foi a premiada. Puta da vida com o Jonas, pois este não concordara em provar novamente da sua fruta, presenteou com a imunidade o não menos mafioso Rafa, para nós o pior participante da casa dos horrores. O interessante de tudo é que fora pra cama com ele, todavia ninguém sabe se rolou alguma coisa por baixo do edredom, mas que ela revelou por vezes a sua carência de sexo.

          Vem a formação do paredão de ontem. João Carvalho, o Gay que toma conta da cozinha, foi o mais votado (6 indicações), enquanto que o decreto do líder mandou para o sofrimento a astuciosa Laisa. Nessa disputa para saber quem vai sair eu não queria opinar, até porque eu preferiria que o Gay ficasse, mas passasse a tomar atitudes de homem e não continuasse levando e trazendo enredos do lado da Selva para o da Praia. Pelo que observo, entretanto, a gaúcha, que mexeu com a libido de muita gente, vai sair com uma votação expressiva, pois o povo aqui fora está acompanhando muito bem o desenrolar das safadezas, das mentiras, das traições e das dissimulações que ocorrem na zona mais famosa do Brasil.

          Mas se a Renata não houvesse dado a imunidade ao Rafa, com toda a certeza nós teríamos um paredão formado por ele e a dama do sul, ou seja, um sujo e uma mal lavada, que eu não trocaria um pelo outro. O absolutamente correto seria termos neste paredão dois elementos do lado da selva. O sacana do João Carvalho ainda teve a coragem de votar contra o Jonas, isso quando o lado contrário votou nele maciçamente. Ainda por cima tomou uma baita agressão do Rafa, que o chamou de tudo, menos de Gay... Passou a noite chorando feito menino novo, pois na impressão dele pensa que vai ganhar o R$ 1,5 milhões de reais.

          Sendo um programa muito sério (?), a meu entender deveriam ter eliminado o único casal existente (homem x mulher), uma vez que depois do ocorrido, ou seja, de o Yuri ter perdido o colar de líder, eles dois meteram o pau na direção desse BBB mais emporcalhado do mundo. As conversar foram gravadas, mas o pior cego é aquele que não quer ver... 

          Eles têm o que merecem...

 

 
Ansilgus
 
Em revisão

Fonte da foto: UOL

ansilgus
Enviado por ansilgus em 20/02/2012
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T3509442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.