Sempre tão acostumada a ficar em meu cantinho, resolvi sair um pouco, ver gente, respirar novos ares, fui á Porto Alegre, que ha tempos eu não ia.

Fui até a livraria do Shopping Praia de Belas, considerada uma das maiores aqui do sul, de fato um passeio maravilhoso... um lugar aconchegante, uma cafeteria muito gostosa.
O aroma do café parecia se unir com perfeição ao cheiro vindo dos livros, tudo tão bom... fiquei horas lá dentro e se pudesse não sairia mais de lá rs.









Senti-me tão bem, uma paz interior, um silêncio agradável...
Mas quando me pus a ler, claro que não me separo de meus fones de ouvido, amo escutar música e quando estou lendo, ela se faz necessária. Comigo sempre foi assim, sempre gostei de escutar música ao ler.







Aproveitei pra lanchar no café mesmo, posto que me veio a mente que alguns de meus melhores amigos, estão sempre à se preocupar comigo, perguntando-me se eu já me alimentei, então não posso decepcioná-los né. (Olha gente, eu comi sim viu, rs.)






São todos uns queridos, lembrei-me do rosto de cada um, do carinho recebido por eles, o quanto todos me fazem bem, e o quanto muitas vezes esqueço-me de dizer à eles o quanto são importantes em minha vida, o quanto os amo!

Foi aí que lembrei que eu havia saído de casa sem avisar a Lucy, lembrei que ela poderia estar preocupada já que nos falamos todos os dias. Dito e feito, rs, ao falar com ela no telefone descubro o quanto a deixará preocupada e que ela e seu marido já haviam feito até aposta de que eu havia caído no samba rs...
São uns fofos!!! Amo vocês!!!

Voltei às leituras, comprei dois exemplares de poesia, um de Fernando Pessoa e Flor Bela Espanca, não comprei todos que gostaria, posto que estavam em falta.

Ah! Apaixonei-me por um livro que conta a história de todas as gravações dos filmes de Harry Potter e já sei que irei buscá-lo na próxima vez que voltar lá. Não tenho como negar esse meu lado infantil, sendo que gosto de Harry Potter né? rs.








Olha que lindo isso!!! Ai Deus, acho que não vou crescer nunca! rs.  

De fato senti-me como uma criança, os olhos brilhavam!
Enfim, uma tarde maravilhosa...





DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 19/02/2012
Código do texto: T3508302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.