Grandes e eternos amigos!

São eles, os animais!

É lindo ver como a Leoa defende seus filhotes, como a Loba tem coração de mãe e também como todos eles podem ser tão leais.

"Boboca, ela ama aqueles que nem sabem falar. Na verdade eles nem tem coração, alma definitivamente eles não tem."

Uma mãe vagabunda que põe dúzias de filhos no mundo e álem de não os criar, também não contribui com nada para a sociedade, tem alma ?

Na famosa hipocrisia mundial tem :) bacana né ?

Eu cuspiria na cara de uma dessas. Mas se a sociedade quer que as tratemos com pena, vamos chupar seus dedões do pé. Até se sentirem bem confortáveis para pôr mais uma dúzia de crianças no mundo! Como eu gosto disso, nem meu sarcasmo me deixa esconder isso ;)

"Animais são obras de Deus, para nos servir alimento."

Ou é você que veio apenas para servi-los ?

Gostaria de uma pessoa com esse pensamento se perdesse por uma selva. De preferência, bem gordinha que é para encher o estômago do Leão.

Cada um tem sua cabeça para pensar o que quiser. Mas nossa mente é nossa pior arma!

Pessoas que matam animais por gostar de digerir uma boa carne sangrenta (éca), ou tem prazer em usar um casaco onde centenas de filhotes de focas foram mortos, tem realmente um sério problema (mental não porque é muito simples, eu diria disfunção anal transpassada para o cérebro. Pois é tão nojento quando aquelas carnes sangrentas se misturando nas salivas)!

Os animais tem alma, e amam sem esperar nada em troca. É um amigo que não vê como você é e infelizmente não vê como você pensa.

Agora deixem-me ir que eu vou comer uma vaca lá no mc donald's...

Hanna leec
Enviado por Hanna leec em 18/01/2007
Código do texto: T350797