Aniversário de Célia - 18 02 2012

Há uma luz no seu coração que alimenta a todos que consigo convivem sem que sequer percebam esta poder, dado à sua simplicidade e humildade que apresenta em sua vida no amor, na paz e na força que determina sua existência nesta vida. Sua vida é um ensinamento para quem quiser aprender.

Hoje nós comemoramos mais um ano na alegria de ter você junto de nós. Haja nesta data tanta paz e tanta alegria quanto é a alegria que traz você dentro do nosso coração. Toda força e todo amor que se manifesta dentro de sua alma se expressa na simplicidade de suas palavras e seus gestos amorosos.

Admiro você pela sua resiliência, pela sua resistência e capacidade imensa de se refazer. Eu mais que ninguém sei disso, por que convivo com você vinte quatro horas por dia, numa troca constante de aprendizado, onde eu aprendo a ser melhor, a ter mais calma, mais respeito e estar mais disponível, sempre.

Sim, hoje você ficou mais experiente na vida. Tem mais conhecimento, mais sabedoria e é muito mais aberta do que foi. Mas me levou consigo em cada ponto e jamais me deixou só. Esteve sempre comigo nas horas de alegria e nas grandes dificuldades, tem sido minha companheira e continua sendo, agora.