O pássaro e a gaiola

Recebi de uma amiga a imagem da gaiola em um lindíssimo PPS, com uma mensagem especial, que retrata o ser humano em seu corpo como uma gaiola e sua alma como o pássaro dentro da mesma gaiola. É isso mesmo, pois estamos presos ao nosso corpo da mesma forma que o pássaro está preso dentro da gaiola.

Na força do tempo, ao qual somos todos submetidos, há o poder do espaço que nos limita e nos impede de ir além. Para irmos além do tempo e do espaço que compõe os limites de nossas vidas, precisamos ter consciência e viver as nossas vidas a partir da nossa essência na força e na energia que somos agora.

Precisamos confiar em nós mesmos, a partir de nossa alma e saber que tudo mais é mera ilusão criada para que possamos experienciar a vida a partir do mundo material, pois é o universo material que nos dá a resistência precisa para que possamos crescer e é no conhecimento dos limites que nos tornamos livres.

Quando percebemos o que somos e o que nos limita, aprendemos a viver a partir daquilo que nos manifesta e é nesta experiência que nos lançamos e ultrapassamos o que nos restringe e a partir deste trabalho descobrimos a porta da gaiola e que a podemos abrir a hora que quisermos, sair e ir mais além. Isso é poder.