É o fim do mundo!

Há quem acredite que o fim do mundo está bem próximo, você acredita?

Ele já chegou e você talvez nem tenha observado!

Já está acabando sim, observe quantas guerras há!

Quanta falta de amor se encontra no ser humano que devasta, desde, a natureza, a si próprio; Com sua falta de amor estão destruindo a si e ao semelhante, com suas fraquezas, maluquices, ou sei lá o quê!

Participam de atos absurdos, que vai do estupro, até a morte...

Onde está o pensar desses seres, que praticantes do mal, que tiram vidas de crianças inocentes, jovens adolescentes pessoas que dizem serem amigos...

Namoradas, famílias, pais de família que ao chegarem em frente ao portão de sua casa, encontram indivíduos que os sequestram e por mais que peçam para que não tirem sua vida, implorem, eles não se compadecem e assim praticam o delito.

Invadem casas, fazem a família de refém, aprisionam, estupram, roubam e terminam sempre tirando a vida de alguém...

Nas escolas, não há segurança, pois muitos que se encontram nas salas de aula, mesmo mostrando ser uma pessoa boa, de repente BUM!!!

A bomba explode, não é bomba, é tiro mesmo!

Armado com arma em punho, sei lá, se está brincando de tiro ao alvo ou coisa assim, tira a vida de professores ou colegas de sala.

O que falta para o mundo acabar?

O homem destrói a natureza, com sua ganância pelo petróleo, pela nossa rica madeira, destrói a amazônia, do mar tiram até os filhotes!

O ar é cada vez mais poluido... Os rios, se encontram na mesma situação, esgostos são jogados para cairem nos mesmos, os peixes morrem, lixos rolam rio abaixo, sendo assim, torna-se um rio morto!

Na agricultura, agrotóxicos são utilizados cada vez mais, daí vem as consequências para a nossa saúde, câncer, entre outras doenças.

Concluindo assim, o mundo está acabando...

Pai estupra filha;

irmão mata irmão;

Adolescentes se acabam nas drogas... Por ela roubam e matam.

E por fim, familias choram, uns por perda precoce da vida tirada de um ente querido, outros por falta de controle dos filhos nas drogas. Muitas lágrimas derramadas, pelas vidas que não voltam e outras pelo desejo de verem os filhos longe das drogas.

"Percebam que o inferno é aqui, ao ver tudo isso acontecer, e você nada pode fazer, só lamentar e sofrer..."

Fiquem alerta muito mais vai acontecer, drogas piores irão aparecer...

E nós não podemos nada fazer, afinal, isto é o fim do mundo!

Maria José Felipe
Enviado por Maria José Felipe em 18/02/2012
Reeditado em 18/02/2012
Código do texto: T3506712