O Sonho que Sonhei

Hoje o dia amanheceu cinzento pra mim, sabe aqueles dias em que acordamos com um determinado sonho na mente? Pois é, sonhei e acordei estranho, com aquela sensação de que alguém está querendo me dizer algo.

No sonho estava num ambiente soturno e sombrio, na beira de um penhasco m- pedras negras por todo lado. Detalhe, eu não conseguia ver o fim do precipício lá em baixo, era muito alto. E lá estava eu, deitado a beira do penhasco, sujo, magro e com os olhos tristes, não tinha forças pra me colocar de pé. Eu estava vivo, com aquele semblante de quem está implorando por ajuda, Porém, enquanto me via caído ali, lançado ao chão, observava que um pouco mais a frente há alguns metros... Era outro ambiente. Um ambiente ensolarado e bonito. Lá chovia pão do céu e caía água numa chuva cristalina e bela... Eu desejava comer pão e beber água, mas não conseguia me levantar e caminhar até lá, na verdade não sabia se era possível eu chegar até aquele outro ambiente, pois não via um caminho que levasse até lá, eu só via a mim mesmo, caído e sujo.

Acordei repentinamente com esta sensação de que alguém me disse algo que não compreendi direito... Ou talvez tanha compreendido bem e só não quero admitir.

Enfim, a vida segue.

Lui Jota
Enviado por Lui Jota em 17/02/2012
Código do texto: T3504720
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.