A minha missão

Alguém me perguntou qual é a minha missão, eu respondi que ela é o amor. Que a única forma de viver uma vida de forma produtiva prospera e abundante no mundo é através dele de forma incondicional, total e abrangente. Que quando a humanidade atingir este nível prescindirá de governantes, de polícia e tudo mais.

Há algo na Anarquia, que jamais se fala. Para um país ou um povo ser anarquista é necessário antes que haja dentro dele um profundo amor e um respeito sem precedentes, para que possa manifestar a sua vontade a partir do seu direito e respeitar o direito do outro a partir do seu dever e dentro disso formar uma força única e impessoal.

Falo sempre no amor, na consciência, no poder da alma e em sua expansão no mundo e alhures, na esperança de que através da internet eu consiga atingir um número cada vez maior de consciências e que através destas consciências nós possamos todos, unidos no mesmo afã mudar os paradigmas que nos norteiam e sermos felizes.

A felicidade plena depende diretamente da felicidade individual de cada indivíduo. Ninguém no mundo poderá, jamais, ser plenamente feliz em detrimento da felicidade dos outros, isso é ilusão, é egoísmo, é perversidade. O ser humano só poderá ser feliz, quando houver no mundo um equilíbrio total e isso só podemos conseguir no amor.