Pobre diabo!

"Meu senhor, estou fazendo essa oração para que o senhor me proteja, dê saúde a minha família e ilumine os caminhos alheios. Paz mundia! (ui)."

Se Deus ouvisse as pessoas com o coração, coitadas delas!

Seria mais ou menos assim...

"Meus senhor, estou me "cagando" de medo de ir para o inferno. Dê-me dinheiro, mulheres gostosas e que se "fodam" os outros."

Se você fosse Deus, você perdoaria a todos ?

Eu, partircularmente, não!

(Pensasse antes de fazer bobinho :))

E o diabo ?

Por que não foi perdoado ?

Deus foi quem transformou água em vinho (eu o agradeço muito por isso, santo vinho que me sobe * rs), foi também quem dividiu o pão e claro, quem morreu por nós!

(alguém sabe outra versão ?)

E o diabo ?

Quem foi aqui na terra ?

Um homem que andava com um tridente da mão espetando a bunda dos outros ?!

Não, não...

Crianças andam com estiligues oras!

O céu realmente deve ser lindo.

Mas aquele clima "cor pastel" não deve injuriar ?

Se eu fosse pra lá, pintaria tudo de verde pistache e faria uma rave!

O inferno deve ser mais agitado. Um som mais "tuntz, tuntz, tuntz".

Mas eu sou teimosa, não aceitaria ordens de ninguém. Muito menos de um chifrudo!

O diabo aguenta pessoas ruins o tempo todo ao lado dele, e quem garante que ele gosta ?

Já Deus está na paz, com anjos!

Ah, olha cansei...

vou dormir!

Mas antes...

"Meu senhor, perdoai-me por esta crônica. Eu não tenho nada contra o diabo (coitadinho poxa :T). Mas não quero viver com nenhum chifrudo, já tive experiencias amorosas pra saber como é!

Livrai-me dos chatos, dai-me paciência (nunca força, se não eu mato um!)."

Amém ;)

Hanna leec
Enviado por Hanna leec em 17/01/2007
Código do texto: T350396