Pra lá e pra cá

Algum tempo atrás, uma época em que eu tinha um marido extremamente ciumento, passei, dentre tantas, uma situação de muito vexame, o que resultou numa briga fervorosa.

Chegando a uma fazenda, onde naquele momento tinha muitas pessoas, todas envolvidas em pescaria, nos aproximamos de um grupo

e para espanto meu, um homem se aproximou de nós, meio apresentando surpresa, disse em voz alta: - Nossa! Quanto tempo não vejo você, nunca esqueci de voc?

Eu, um tanto sem graça e morrendo de medo da confusão que seria causada e também porque não lembrava do homem, consegui pronunciar: Mas quem é o senhor? Não o conheço! Não sei do que tá falando.

Meu ex-marido olhando já com cara de fúria, ironicamente disse-me: Eu é que não o conheço, mas você deve saber de onde o conhece!

Pedindo a Deus um buraco pra me esconder, o homem continuou e talvez tenha aliviado a minha situação, pelo menos naquele momento: - Não se preocupe, ela realmente não me conhece. Eu é que a conheço há muito tempo. Eu tinha uma loja, na rua Prudente, onde todos os dias ela passava para trabalhar, pela manhã e voltava à tarde, eu sempre observei ela passar "pra lá e pra cá".

Bom, naquele instante a coisa se resolveu, porém depois a briga foi terrível, ele não acreditou nem um pouquinho na conversa daquele homem. Que azar o meu!

Gecildamaria
Enviado por Gecildamaria em 16/02/2012
Código do texto: T3503032
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.