Ao meu Rico amor ...
Ao meu Rico amor...
As palavras seriam poucas para expressar tamanha admiração e amor .
Ricardo em origem do teu nome já diz “poderoso senhor’’ és grandioso meu amor ,tens a alma nobre e um coração provido de generosidade ,amor e dignidade , me sinto lisonjeada por estar ao seu lado e poder compartilhar o amor com você ,contigo me sinto segura e protegida de todos perigos que se escondem nas esquinas do mundo ,és o meu companheiro o homem que escolhi para ser meu ,para estar ao meu lado nas alegrias e nas tribulações que a vida nos propõe.
Sei que todos os caminhos que eu cumprir na sua companhia serão iluminados ,sei que todos os passos que eu marchar contigo serão rompidos pela felicidade .
Você faz com que eu vislumbre um amanhã com a certeza que a felicidade estará presente em todos os dias de nossas vidas ,com a convicção de que não há nada a temer ,pois haverá saídas para as dificuldades enquanto tivermos o coração impregnado por este sentimento nobre que é o amor ,amor este provido de pureza,cumplicidade e verdade ,disposto a enfrentar os olhares invejosos e a maldade que corre no mundo .
Juntos vivenciamos este amor e dele colhemos o nosso bem mais precioso (Caduzinho) e a cada dia edificamos a familia que construimos .
Agradeço a Deus todos os dias da minha vida por te ter ao meu lado ,por seres o meu companheiro ,meu amigo e meu amante ;e verdade que já tivemos nossos momentos de fragilidade,nossas diferenças ,mas sempre conseguimos superar a todos esses percalços que se apresentaram em nosso caminho ;mas essas barreiras so serviram para alimentar e fortalecer ainda mais o nosso amor onde este permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida .
Por fim , quero dizer-te EU TE AMO , e saibas que serás para sempre o meu amor ,meu Rico e verdadeiro amor.