Beijo Na Testa E Carinhos Nos Cabelos
Atrasada,corro,nem da tempo de fazer um lanche,estou com fome,talvez seja maior a fome de amor,mas a verdade é que estou com fome de verdade dessas que fazem mal,estou fraca,trabalho muito mas não entendo, ninguém me reconhece por aqui,sou estranha pra eles.
Vivo umas ilusões aqui e ali,nada é de verdade,parece que as vezes também não sou de verdade,ninguém mais acredita em mim(nem eu),quase ninguém gosta de mim e poucos entendem o que eu quero,nem eu sei bem o que quero,mas agora bastaria um carinho nos cabelos e um beijo na testa, porque beijos na boca quase sempre tenho,são passageiros sempre. Eternos são os beijos na testa e os carinhos nos cabelos,desprendidos de qualquer desejo rápido,beijos na testa e carinhos nos cabelos buscam a alma e procuram saber e quase sempre descobrem.
Trabalho...trabalho...intervalo pro lanche eu faço um lanche,alimento meu corpo,mas falta algo, ainda me sinto vazia,agora nem é fome,é outra coisa,essa não sei preencher,mas as vezes preencho com o que aparece, então reviro a agenda do meu telefone, um número qualquer,um beijo qualquer,umas horas com alguém,mas sem beijo na testa nem carinho nos cabelos,porque beijo na testa e carinho nos cabelos são sintomas de amor.Tudo combinado...tudo certo ele mi pega essa semana,eu vou mas só porque não tenho nada melhor pra fazer.
Já está na hora,fim de expediente,deu tudo certo o caixa fechou bem, faltaram 0,20 centavos,mas pra mim falta muito mais.Então eu sigo meu caminho, uns 20 minutos andando,o trajeto me faz pensar,venho ouvindo qualquer música no fone de ouvido,lembro pessoas que já amei,penso nas que desamei tão rapidamente,de algumas pessoas eu preciso desistir,mas é difícil pra mim.Chegando em casa eu ainda não me sinto aliviada,tenho um aperto forte não é fome de lasanha,ou pizza de queijo...é fome de beijos na testa e carinhos nos cabelos,de beijos na boca estou saciada.Pra essa noite eu pensei em amor,mas foi apenas um pensamento.