Canto, poesia, prosa e sarau.

A luz verdadeira da vida está na simplicidade. Entregamos de nós as dores e os problemas para que Deus os solucione para nós, pois Ele tem o Poder e o Amor e sabe como usá-los quando for necessário, sem errar. A renúncia nos ensina que entregar de nós ao Pai é nos desfazer do peso da vida para caminhar célere para o infinito.

Tens receio da eternidade? É como ter medo do dia de hoje, único momento em que podes fazer de fato alguma coisa e é exatamente deste fazer destemorizado que podes colher alguma coisa boa no mundo. O resto fica aqui, pois somente ao mundo pertence e nada disso podemos levar. Disso tens consciência e isso tens.

Sim, temos na verdade somente aquilo sobre o que temos consciência, o resto pertence à matéria. Os amigos, o conhecimento, a cultura. Esses são poderes que carregamos conosco para a nossa pátria espiritual, a única pátria que temos de verdade. O lugar de onde viemos e para onde vamos. Nosso recanto de paz e felicidade.

Quando olho o tempo e sinto a energia da vida, torno-me inteiro. Sei que sou apenas isso e me sinto completo com esse sentimento. Quando me uno com a vida e me dou a ela inteiramente, reparto com o me irmão aquilo que sou e recebo dele aquilo que ele é. Assim a vida se manifesta em canto, em poesia, em prosa e sarau.