Minha infância
As vezes me perco em meus pensamentos e viajo nas minhas lembranças ...
Me reporto agora ao ano de 1996 aos meus exatos 11 anos ,quando a malicia não se fazia presente e a inocencia era a minha aliada ,quando a criança era verdadeiramente criança e não tinha sua infância roubada ,sinto o cheiro de livro novo e de terra molhada ,esse cheiro era o da minha infância ,o livro novo que me recorda o primeiro dia de aula ,a empolgação se fazia presente ,pois era naquele ano que eu entrava para a famlia garança ,era o sonho que se fez realidade ,cada marcha ,cada engraxada em meus sapatos ,cada Fo + era motido de orgulho . Nossa! lembro-me das risadas nos intervalos de cada aula ,da bronca levada por não ter lustrado o cinto de forma correta ,das notas boas e das notas ruins em cada prova ,dos amigos mais sinceros que tive ,dos amores e das ilusões ,enfim foram anos de doces e amargas lembranças que me recordam e me transportam para minha infância .
A terra molhada era os banhos de chuva que tomávamos em uma alegria contagiante ,foram tantos sorrisos que se fizeram presente .
Hoje eu cresci e em meus pensamentos guardo as mais lindas lembranças ,guardo em meu coração os amigos que fiz ,os professores que se fizeram presente em minha formação ,os monitores que me ensinaram a ser mais disciplinada e a minha infância vivida ...