VALENTINE'S DAY



Hoje, por aqui comemora-se o Valentine's Day. Ou dia dos namorados.
A cidade amanheceu mais romântica.
Ontem, sai para fazer compras, fui em varias lojas, pois sabia que muitas estavam com ofertas, exatamente pela comemoração dessa data.
Fiz um apanhado e vi que os eternos namorados, poderiam presentear-se, com belos mimos, sem gastar muito.

Por exemplo nas lojas de chocolate da Godiva e da Lindt, ambas com endereços na quinta avenida, uma caixa de bombons, não passava de trinta dólares.
As vitrines de ambas estampavam lindíssimas embalagens de presente, com cestas repletas de chocolates.
Com certeza quem for presenteado por uma delas, se fartará de comer os deliciosos e finos chocolates.

Na loja de departamento Macy's, os casacos femininos, um mais lindo que o outro, estavam em promoção. Por sessenta dólares, se comprava um lindo casaco.
Na sessão de perfumes, as marcas mais procuradas, podiam ser adquiridas entre quarenta e cincoenta dólares.
Na sessão masculina, camisa social da marca Nautica, Calvin Klein, Hugo boos, e outras, tinha preços que variavam de trinta a quarenta e cinco dólares.

Os restaurantes esperam para logo mais a noite, um movimento maior do que ocorre normalmente na cidade, já que os novayorquinos tem por hábito comer muito fora de casa.
Também, a maioria deles tem um cardápio especial para a noite de hoje. 

Nas bancas de flores belamente espalhadas pelas ruas de Nova Yorque, as tulipas de varias cores, os botões de rosa até na cor azul, dentre tantas outras, são uma festa para a visão de quem passa.
E quem não resisti, assim como eu, traz para casa, um lindo buquê de tulipas na cor rosa, por apenas dez dólares.

Nesse instante elas sorriem felizes, para mim, depositadas em um vaso, sobre a mesa de jantar.




(FOTO DA AUTORA)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 14/02/2012
Reeditado em 29/04/2012
Código do texto: T3498704