Apenas o nosso jeito de AMAR

Você não me conhece. Não quer me conhecer. Não tem paciência para me entender. Eu sei que às vezes grito com você. Tenha calma para me proteger. Tenho traumas, carrego muitos medos e algumas dores, que você sabe sutilmente reconhecer. Tente me compreender. Você tem sua vida também, muitas coisas para fazer. Eu reconheço que às vezes eu me sinto um fardo para você. Mas, mesmo assim, que tal me conhecer? Muito prazer! O nosso convívio lado a lado é uma surpresa diária e vou logo te dizendo: eu não quero apenas sexo com você. Eu quero muito mais, pois, sou especial e quero receber tudo o que você quiser me oferecer. Mas, olhando para você, eu descobri que adoras brincar comigo (de todos os modos e isso é um perigo). Eu me dedico. Faço coisas para tentar chamar tua atenção. Gosto tanto de ficar ao lado teu, vendo tuas reações, observando tuas divagações e explanando com você, te ouvindo atentamente, isso me alegra não me pergunte o por quê. Mas... Você não liga, não tem tempo para mim. Sempre tão distante, até falando pouco, você não me deixa nem sentir... Saudades de ti. Essas coisas parecem ao teu ver tão irrelevantes, fazer o quê? E às vezes eu me levanto como louca... Agindo insensata, meio irracional fugindo de você. Gritando aos quatro ventos, te xingando, te batendo, perdendo o meu controle... Isso tudo é o amor que toma conta de mim... E você não percebe. Você vive também a me provocar. Eu não te entendo... Você parece não se importar.

Você se engana. Está na minha cara, faço o que eu posso para corresponder as tuas expectativas, faço tuas vontades, faço o que não quero, digo o que penso, te falo sobre os meus sentimentos. Quero sempre conversar. Você me agride. Se acha a perfeição em pessoa. Não admite que você pode errar, seu orgulho domina tudo ao redor e não deixa você ceder. Você adora me controlar. Quer sempre ganhar o jogo no final. Eu sei que você acha que o tal do Amor é algo superficial, que não existe mais nos dias atuais. Você não me conhece. Não quer me conhecer. Você não me dá bola. Faz pouco caso de tudo. Você não me entende. Você não me dá chance para te explicar as coisas que você já sabe de cor, pois, quando me olha com aquele olhar, consegue me desestabilizar. Você adora me seduzir, me machucar. Você me protege... E eu te seguro, não te deixo cair nunca mais. Isso tudo é a vida que eu pedi para mim quando te conheci.

Você não me entende... preciso um pouco de ar. Você tem ficado tão perto de mim... Isso não devia ser ruim... Mas, é que nunca tive alguém assim. Morro de ciúmes de ti. Mas, reconheço que não posso te possuir. Isso não é certo, e você decerto vai querer fugir de mim. Tenho medo de te perder. É por isso que ajo assim. Entenda... Às vezes ajo como um bichinho indefeso, querendo os teus abraços, querendo o teu carinho... em outros momentos... Sou como fera acuada atacando você. Te deixando fora do eixo, te menosprezando, te irritando. Você quer compartilhar os nossos momentos... Eu não sei te dividir com ninguém. Você me conhece como a palma da mão... Você tão inteligente, com essa cara de carente... Me traz paz ao coração.

Eu sei que é difícil... Ficar ao lado meu. Às vezes minhas chatices provocam muitas brigas. É bem compreensível que eu te magoou sem querer. Compartilhar meu mundo e dividir as nossas coisas, não é anda fácil, mas sempre agradável. Você entende... Minhas atitudes... Os meus defeitos, me tira das crises. Minhas manias às vezes te enlouquecem, mas calma... Eu tenho paciência, aceito teus problemas. Não quero dominar. Te deixo ganhar o jogo. Você sabe muito bem o que eu quero de você: sexo mais amor, uma vida inteira sempre ao seu dispor. Pare com essa descrença. Desculpe, se falo demais que te amo... Não consigo me controlar.

Você tem medo de sofrer...

Meu coração clama por você...

Sua razão... Sua devoção... Você faz coisas para tentar me afastar de ti.

Tente acreditar mais em mim.

A gente se conhece...

A gente se enternece.

A gente briga.

No fundo a gente se ama

e na cama...

Você nunca me ganha.

Com calma e paciência tudo se ajeita.

No fundo a gente se ama

e na cama...

Você nunca me perdoa.

Faz o teu drama...

Me deixa sem ar,

me enlouquece, não para de me amar.

Você me entende...

Eu te surpreendo.

Eu falo demais,

você se cansa.

No fundo somos iguais,

Em mim você descansa.

Tua timidez...

Minha agitação.

Você se achega bem devagar

e eu não consigo parar no lugar

Eu adoro te abraçar.

Você sorri e finge não gostar

Não admite se importar comigo.

Não gosto disso!

Ceda mais um pouco,

seu jeito egoísta me mata aos poucos.

Somos o espelho um do outro que juntos...

Transforma o mundo em um lugar melhor

E nada vai conseguir nos separar.

RCTR
Enviado por RCTR em 12/02/2012
Código do texto: T3494723
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.